quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A Dor

“Onde estava Deus quando você se foi?”

Você já teve dor de amor? Não estou falando somente do sentimento na forma de tristeza, melancolia. Falo da dor física e real que essa dor provoca.

Quando a senti, era como se tivesse sido causada por um buraco enorme feito em meu peito e aquilo me doía profundamente.

Não sei como sentem as outras pessoas quando tem uma perda, como a morte de uma pessoa que muito se ama, mas comigo foi assim.

Todos nós morremos, e não há como escapar disso. Não há o que fazer quando se tem constatado o estado de morte. Nada!

Depois de fantasiar muitas possibilidades de como teria sido se não fosse assim ou assado, não se chega a lugar nenhum. Isso só aumenta a dor. Nada ajuda. Se, se, se, se... Se eu morresse o sofrimento poderia parar. O tempo passa, a rotina se instala, a dor fica entorpecida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo