sábado, 28 de novembro de 2009

Alguns nós de R. Laing

Alguns nós

Eu não me sinto bem
portanto eu sou mau
portanto ninguém me ama.


Eu me sinto bem
portanto eu sou bom
portanto todos me amam.


Eu sou bom
Você não me ama
portanto você é mau.
Logo, eu não te amo.


Eu sou bom
Você me ama
Portanto, você é bom.
Logo, eu te amo.


Eu sou mau
Você me ama
Portanto, você é mau.
_______


Minha mãe me ama
Eu me sinto bem
Eu me sinto bem, porque ela me ama.


Eu sou bom, porque eu me sinto bem
Eu me sinto bem, porque eu sou bom
Minha mãe me ama, porque eu sou bom.


Minha mãe não me ama
Eu me sinto mal
Eu me sinto mal, porque ela não me ama.


Eu sou mau, porque eu me sinto mal.
Eu me sinto mal, porque eu sou mau.
Eu sou mau, porque ela não me ama.
Ela não me ama, porque eu sou mau.


Referências LAING, Ronald. Knots, S.L:London, 1972.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo