terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Veio me visitar

Hoje um passarinho veio me visitar.

Estava muito apressado, mal pude ouvir o que falou.

Sei que foram coisas boas, por isso me senti muito feliz.

Outros passarinhos já me visitaram.

Havia um que era muito insistente. Era lindo! Tinha as penas coloridas.

Vinha todos os dias, sempre na mesma hora.

Na época, pensei que ele não gostava do vidro da janela.

Hoje acho que ele me falava em código morse, e eu achava que ele queria entrar.

Houve também um beija-flor, agitadíssimo! Parecia assustado, com medo. Não sabia como ir embora. Tentei ajudar, mas ele não entendeu. Não nos comunicamos muito bem. Fiquei com medo de lhe machucar.

Todos eles me traziam boas notícias.

Por isso, o de hoje, me trouxe tanta alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo